segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ATUALIDADE GOSPEL - Mortes na Boate em Santa Maria


   Conforme notícia publicada no site da Gospel Prime, muitos Evangélicos lamentam mortes na boate em Santa Maria. Infelizmente centenas de jovens tiveram suas vidas ceifadas. 
  O povo de Deus está em oração pelas famílias e amigos.


   MAS DEIXO AQUI UMA PALAVRA DE CONSCIÊNCIA DO CLUBE DA TEOLOGIA:
  A verdade é que em nosso país o inimigo está ceifando a vida de milhares de jovens todos os dias, qual a diferença se é numa boate, no crack, no trânsito ou no tráfico, os jovens morrem aos montes a todo instante, até quando as autoridades e o povo de Deus deixarão de fazer seu trabalho. Muitos daqueles jovens eram desviados com certeza, outros poderiam se tornar pastores, evangelistas ou professores.
  
  É hora de uma mobilização de evangelização para que mais jovens não venham a ter suas vidas retiradas de maneira tão terrível, vamos conquistar mais jovens pro Reino e a traves do ensino, manter aqueles que já ganhamos pra Cristo. 
  Enquanto as igrejas e Escolas Dominicais estão se esvaziando, mais e mais boates como essa estão lotando todas as noites, para nossos jovens perderam a virgindade, serem roubados, pegarem AIDS ou serem brutalmente mortos.

"Assim como o beijo que selou a traição à Jesus, e os beijos que atraem os jovens à perdição, também a boate beijo atraiu aqueles jovens à morte." 

Manifesto o lamento por esse fato e o meu apoio em oração pelas famílias.

Marcos André - Professor

Eis aqui um texto sem assinatura também foi reproduzido por muitos evangélicos nas redes sociais, e está na matéria do site Gospel Prime:

“Kiss, o beijo do diabo.
Essa madrugada perdemos 245 jovens em Sta. Maria, foi uma grande ceifa, e quem foi o ceifeiro? A verdade é que o campo estava florido e onde estavam os verdadeiros ceifeiros? Permitiram a ceifa do ladrão, o nome é proporcional a sedução, kiss ou beijo. A pergunta que não quer calar é: Será que havia alguém desviado? Um filho de um cristão? Amigo de um servo do Senhor? Como o jovial pensamento de sermos intocáveis 245 jovens seduzidos foram beijados, famílias desfalcadas e a pergunta é: como ouviram se não há quem pregue? Como se salvarão se ninguém se dispõe a ir?

Poderia ser uma grande ceifa mais o ladrão roubou nossa colheita. Que se levante a geração de Gideão que toma das mãos dos ladroes a colheita que é do povo de Deus. Talvez jovens vão ler esse texto e pensarem que estou radicalizando mais poderia ter sido você, e lá estaria morto(a) o ex adorador, pregador ou cristão. Beijados por satanás, estamos diariamente perdendo inúmeros jovens, e pq? Os campos estão floridos mais não há ceifeiros”.

3 comentários:

  1. A paz do SENHOR, este comentário ele faz que todos façam uma reflexão, a verdade é enquanto o diabo está povoando o inferno nos estamos de braços cruzados, o que me chamou atenção que ninguém fez nenhum comentário.

    ResponderExcluir
  2. A paz do SENHOR, este comentário ele faz que todos façam uma reflexão, a verdade é enquanto o diabo está povoando o inferno nos estamos de braços cruzados, o que me chamou atenção que ninguém fez nenhum comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nessa reflexão devemos nos alertar para a atividade de evangelismo em nossos jovens.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.