INICIE CLICANDO NO NOSSO MENU PRINCIPAL



____________________________________________________________________________________

domingo, 14 de abril de 2013

ESCOLA DOMINICAL - Revista da Central Gospel nº 34


Conteúdos do ano de 2011Clique Aqui! 
____________________________
Conteúdos do ano de 2012Clique Aqui! 
______________________
Conteúdos do Número 31Clique Aqui! 
______________________

Conteúdos do 3º Trimestre 2012Clique Aqui! 
______________________

Conteúdos do 4º Trimestre 2012Clique Aqui! 
______________________


Conteúdos do 1º Trimestre 2013Clique Aqui! 
______________________

Revista Central Gospel Nº 34 - 2º Trimestre 2013
_____________________________

Lição 1: Introdução ao Pentateuco
_________________


_________________

Lição 3: Abraão e a Benção às Nações
_________________


Lição 4: Chamados à Liberdade
_________________


Lição 5: Decálogo da Vida
_________________


Lição 6: Princípios do Culto a Deus
_________________


Lição 7: Santidade ao Senhor
_________________


Lição 8: Desafios da peregrinação
_________________

Lição 9: Dimensões da Liderança Espiritual
_________________

Lição 10: Ide e Ensinai
_________________

Lição 11: Passos para a Benção Divina

19 comentários:

  1. A Paz meu querido irmão, este portal tem sido uma benção no auxilio ao ensino da lição, que Deus vos conceda toda sorte de benção.

    ResponderExcluir
  2. Meu Professor Marcos André
    Gostaria de saber porque não aparece o esboços, subsídios e conteúdos da revista nº 34 da Central Gospel do 2º. trimetre 2013? Aconteceu alguma coisa?
    Muito obrigado e continue na Paz do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão Ricardo, o problema foi um atraso na aquisição da revista, por isso falta agora eu normalizar as postagens, já tem duas falta publicar a terceira e a quarta.
      Pode deixar comigo.

      Excluir
  3. A paz do Senhor Jesus Pr. Marcos Andre, gostaria de agradecer os esboços da revista da Central Gospel e gostaria de saber se há possibilidades de disponibilizar a Lição 6 - Princípios do Culto a Deus, desde já obrigado por tudo.
    Gilson

    ResponderExcluir
  4. A paz do Senhor Jesus Pr. Marcos Andre, gostaria de poer contar comas benção do Esboço da lição 6 - Princípios do Culto a Deus.

    Desde já obrigado por tudo
    Gilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão Gilson pode aproveitar os esboços a vontade.

      Excluir
  5. Boa Tarde meu irmão, A Paz do Senhor!!!
    Já lhe parabenizo pelas postagens, que Deus continue lhe dando conhecimento e sabedoria para continuar este lindo trabalho. Gostaria de saber quando sairá o esboço da lição 8 (Central Gospel) Desafios da Peregrinação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz abençoado, desculpe-me, mas me atrasei devido a muitas atividades, tenho saído pra pregar e fiquei sem tempo. Mas vou colocar em dia até amanhã se Deus quiser.

      Excluir
  6. Amado a paz do Senhor!
    Gostaria de parabeniza-lo por tão grande sabedoria de Deus a postar esse blog abençoado.
    E também gostaria de perguntar ao irmão sobre a lição de nº 11, pois estou preocupado tenho que dar aula domingo e seu blog tem me ajudado muito!!!!

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor Jesus Pr. Marcos, gostaria de saber se há possibilidade da postagem da lição 10 do "Pentateuco", pois tem sido uma benção para a aprendizagem individual e em grupo, desde já por tudo.
    Gilson

    ResponderExcluir
  8. Querido Pr.Marcos,Graça e Paz!tenho acompanhado seu trabalho abençoador com os esboços para escola biblica que tem me ajudado muito,mas neste momento estou parada por motivo de saúde,descobrir um nodulo na minha face,fiz uma cirurgia foi uma benção,mas o médico diz ser serio, creio no Deus do Impossível e no seu poder, por isso rogo as vossa orações por essa sua aluna que tanto lhe admira e estuda com cafezinho,rs.quero muito continua ministrando a palavra de Deus, meu nome é Carlota Almeida,não se esqueça de clamar em meu favor um forte abraço a toda sua família Deus o Abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Carlota, eu vi esse Deus fazer coisas que a ciência não pode explicar, por isso decidi segui-lo, Ele sempre ouvi as orações dos seus filhos, quero que se lembre que você não está só nessa luta.
      Paz de Jeová Rafá.

      Excluir
    2. Em tempos de guerra, nunca pare de lutar.

      Excluir
    3. Me sinto no vale mas ja estou profetizando,e sei que tenho que andar ja estamos lutando,mas sei que a vitoria e nossa no nome do Todoooooo Poderoso Jesus,obrigado pelas orações da igreja de Cristo em meu favor e poder usar esse espaço que sei que servos do Senhor usam para aprender a Palavra me ajudar em oração. A Paz do Senhor Jesus Pr Marcos.irmã Carlota.

      Excluir
    4. Pode contar com a gente, Deus está do nosso lado. Ele te ama demais.

      Excluir
  9. Graça e Paz! Pr.Marcos estou feliz em saber que no meu pouco,pois não sou nada,O Senhor Deus esta fazendo grandes milagres na minha vida e da amada igreja que esta intercedendo ao meu favor,Ele não mudou e o mesmo Jesus.Toooodo Poderoso! vou passar por outra cirurgia semana que vem no mesmo local que foi retirado o nodulo da minha face,mas estarei aqui dando gloria a Jesus pois ele é maravilhoso, conto com o vosso clamor e de todos que amam esta palavra viva pois quero voltar logo as atividades da escola biblica,dou notícias,obrigado ,abraços na família.Carlota.

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor Pr.Marcos,estou usando esse espaço para agradecer as orações que pedi pois eu sei que outros irmãos ao ler iriam orar tambem por mim,o nosso Deus faz coisa que a ciencia não pode explicar mesmo, fiz uma 2cirurgia na face e hoje o meu medico disse não encontrar mas nada de celulas malignas.e disse que estou curada,tenho vivido o sobrenatural de Deus.Tenho aplicado esta palavra na minha vida e na minha casa,tenho aprendido um pouco aqui nesse site, continue amado irmão ensinando esta palavra pois ela e viva e tem sido meu socorro.obrigado Pr.Deus Abencoe! irmã Carlota Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GLOOOOOORIA A DEUS.
      Estava um pouco chateado comigo mesmo devido a algumas atitudes. Mas depois de ler isso e sentir o poder de Deus. Eu fiquei alegre. Deus continue te abençoando, eu também orei por você e uma das alegrias é saber que o Senhor também ouve a minha oração.
      Obrigado por comentar.

      Paz.

      Excluir

Devido a comentários ofensivos, os comentários serão verificados pelo administrador do CLUBE DA TEOLOGIA e serão liberados posteriormente. Não serão permitidos comentários ofensivos a pessoa e as críticas não assinadas ou não fundamentadas.