INICIE CLICANDO NO NOSSO MENU PRINCIPAL



__________________________________________________________________

domingo, 5 de janeiro de 2014

ATUALIDADE GOSPEL - Aline Barros recusa convite da TV Globo para participar de “culto” na novela Amor à Vida


A novela Amor à Vida, marcada pela tentativa de promover uma “mocinha evangélica” em sua trama, tentou – sem sucesso – incluir uma participação da cantora Aline Barros nas cenas de réveillon.

A proposta de Walcyr Carrasco, autor do folhetim, era que Aline cantasse no “culto” de fim de ano da igreja frequentada por Gina, a personagem da novela que se “converteu” ao Evangelho, segundo informações do site Telinha, do jornal Extra.

Nas cenas de Aline Barros, ela cantaria uma de suas músicas e conversaria com os personagens que integram o núcleo evangélico da novela, como a própria Gina, Elias e o pastor Efigênio.

Porém, Aline Barros recusou o convite da TV Globo, segundo informações da gravadora MK Music, com quem a cantora possui contrato. Sem informar os motivos da recusa, Aline limitou-se a dizer que não pôde aceitar o convite da emissora.

A cantora foi uma das atrações do Festival Promessas no último domingo, 15 de dezembro, e constantemente é vista participando de programas da TV Globo. Uma das músicas interpretadas pela cantora, “Recomeçar” já foi tema de um núcleo da novela Duas Caras, veiculada pela emissora da família Marinho em 2007.

Fonte: Gnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.