segunda-feira, 1 de setembro de 2014

AGRADECIMENTO

Quero agradecer a colaboração dos irmãos:

Alexandre Teixeira Mendes
Gustavo Matos
Evaldo Barbosa
Um agradecimento especial à irmã Juliane Leandro, que tanto nos ajudou nessa obra.

Agradeço também a todos os irmãos que tem clicado nos anúncios do blog. Alguns poucos colaboraram com ofertas, mas foi de grande ajuda, muito obrigado. 
Peço porém que não deixem de orar por esse ministério.

Marcos André - Evangelista e Professor

CLIQUE AÍ NA PROPAGANDA ABAIXO



2 comentários:

  1. Olá meu caro, graça e paz.
    Sou eu quem agradece a vossa bondade de permitir a minha participação neste tão importante meio de comunicação. Quisera eu ter mais compreensão dos assuntos para ter uma participação mais eficaz, todavia enquanto meus comentários forem úteis estarei a vossa disposição.
    Um abraço a todos.
    Ev. Evaldo Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão Evaldo, não é o grande conhecimento que faz a diferença no ministério do ensino e sim a vontade e amor em transmiti o que se sabe.
      Você e os irmãos são uma benção, espero ter uma outra oportunidade para conversarmos melhor, naquele dia foi muito corrido. Paz.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.