sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MENU PRINCIPAL

NOSSAS COLUNAS


INTERPRETAÇÃO BÍBLICA 

ESCOLA DOMINICAL - REVISTA CPAD - ADULTOS 

ESCOLA DOMINICAL - REVISTA CPAD - JOVENS

ESCOLA DOMINICAL - REVISTA EDITORA BETEL


ESCOLA DOMINICAL - REVISTA CENTRAL GOSPEL


LISTA DE TODOS OS ESBOÇOS


DIDÁTICA CRISTÃ


CURSO PARA OBREIROS

ARTIGOS


ATUALIDADE GOSPEL


CONHEÇA O EDITOR

AGENDA PASTOR MARCOS ANDRÉ


VÍDEO DE PREGAÇÕES DO EDITOR


ÁUDIO DE PREGAÇÕES DO EDITOR

DOAÇÕES PARA ESSA OBRA

15 comentários:

  1. PAZ DO SENHOR. PROFESSOR MARCOS ANDRE. QUANTO tempo não deixo recado pro senhor. o meu computador estragou , mas agora ta bom de novo, gloria DEUS , irmão MARCOS TEM COMO O SENHOR MIM RESPONDE UMA COISA quero tira esta duvida com o senhor , DAVI era filho de um relacionamento fora do casamento por isso ele era ruivo, e por esta causa ele era rejeitado por todos da família , e também recebeu o serviço de escravo cuidar de ovelha, Esaú era ruivo ele era dessedente de Esaú . mim responde por favor , confio em suas palavras DEUS o abençoa , muito obrigada, miss brito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida missionária infelizmente eu desconheço essas informações, não são bíblicas com certeza. Me diz onde você leu ou ouviu isso, que assim eu posso pesquisar a fonte. Amém.
      Realmente já tem tempo que não vejo você por aqui. Paz do altíssimo pra você e sua casa.

      Excluir
    2. Um bom motivo para eu dar boas gargalhadas. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ouvi essa versão numa pregação com Yousef Akiva, ao que ele justificou ser oriunda dos ensinos judeus, infelizmente ele colocava tal informação como uma "verdade bíblica".Passando de uns para os outros imagina, imagina, acaba virando uma "verdade". A Paz!

      Excluir
    4. Poxa vida, essa semana ouvi um irmão falar que Davi era bastardo e por isso era rejeitado, e hoje o irmão me esclareceu isso. Eu já sabia que alguns desses renomados falam coisas, às vezes absurdas.

      Paz de Jesus.

      Excluir
    5. Ouvi essa versão numa pregação com Yousef Akiva, ao que ele justificou ser oriunda dos ensinos judeus, infelizmente ele colocava tal informação como uma "verdade bíblica".Passando de uns para os outros imagina, imagina, acaba virando uma "verdade". A Paz!

      Excluir
  2. A paz meu querido que Deus continue te dando graças neste teu maravilhoso trabalho ,comecei lecionar agora na escola dominical e seus esboços estão sendo de grande valia para mim Deus te abençoe grandemente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém abençoado, deixa seu nome para a gente trocar informações, obrigado por comentar na nossa página.

      Excluir
  3. Simplesmente ridículo, a "Teologia do Achismo" ainda causa alvoroço. Essa "afirmativa" não se encontra nos registros Sagrados nem na tradição judaica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo pastor Marco Aurélio, alguns elaboram verdadeiros emaranhados doutrinários para dizer que descobriram uma grande profundidade teológica.

      Excluir
  4. Paz do Senhor, Pastor queria que vc colocasse pra nois a revista de Jovens da Betel pfv, por muita gentileza

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor, Pastor queria que vc colocasse pra nois a revista de Jovens da Betel pfv, por muita gentileza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver o que posso fazer, mas não é fácil. abraços.

      Excluir
  6. A paz do Senhor! Em relação a Davi se é bastardo ou não. Se observarem o Livro de Deuteronômio 23.2-3. esta escrito que nenhum bastardo, entrara na congregação do Senhor, nem ainda a sua décima geração,Nem ainda Amonita ou Moabita entrara na congregação do Senhor Eternamente.Jesus veio da Linhagem de Davi, então impossível Davi ser Bastardo ou da linhagem de Esaú.Davi fazia trabalho que era destinado a escravo porque: 1. Israel tava em Guerra. 2. Davi era o mais jovem e finalmente sua familia era pobre nao tinham servos.Esse ensino não tem respaldo biblico e nem se encontra nas tradições judaícas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, alguns que se dizem ministros elaboram essas teorias e apresentam como a última palavra em revelação doutrinária, como tem itinerantes enganando os crentes por aí, por conta de líderes despreparados que convidam esses pregadores mercenários.
      Adorei sua colocação sobre essa questão, muito bem observado.
      Obrigado irmão Ivanildo.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.