domingo, 20 de setembro de 2015

ATUALIDADE GOSPEL - Igreja do Bacon atrai fiéis e passa a ter 12 mil seguidores


Quando a Igreja Unida do Bacon foi oficializada nos Estados Unidos ela tinha cerca de 4.000 seguidores em todo o mundo segundo seus fundadores, os ateus John Whiteside e Johnny Monsarrat.

Hoje, porém, a igreja com sede em Las Vegas, afirma possuir mais de 12 mil fiéis depois de se transformar em algo “cult”. Formada por ateus, a igreja nada mais é do que uma brincadeira a respeito do que se pode ser adorado. Nos outdoors de propaganda da igreja lemos: “Bacon é nosso Deus, porque bacon é real”.

Grupos cristãos se voltaram contra a igreja que nada mais é do que uma zombaria, mas a ação acabou se tornando uma propaganda para a denominação. “Adoramos pessoas que zombam de nós. A gente zomba a si mesmo. A igreja não tem intenção de ofender”, afirmou Whiteside ao jornal Metro.

E agora a igreja ganha força por apoiar a causa LGBT. Com o casamento civil aprovado pelo governo americano, agora a Igreja do Bacon também passará a celebrar cerimônias “religiosas”.

“Autoridades da Igreja Unida do Bacon podem realizar casamentos legalmente para aqueles que não querem Deus na cerimônia”, diz o site da igreja.

Fonte: Gospel Prime

2 comentários:

  1. Como os Brasileiros adoram imitar os americanos; não ficarei surpreso se criarem por aqui a "IGREJA DA MORTADELA." kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, é bem capaz mesmo, acho que iria lotar. rsrs

      Abraços meu amigo, saudades.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.