domingo, 28 de fevereiro de 2016

ARTIGO - Ataque à moralidade infantil e à família brasileira

Imagem: Divulgação

Foi ao ar neste sábado 27 de fevereiro de 2016 o programa Vitória em Cristo do pr Silas Malafaia, onde foi apresentada denúncia contra o programa curricular de algumas escolas brasileiras e documentos do Ministério da Educação que incluem o ensino sobre sexo para crianças do ensino fundamental.

O pr Silas apresentou como convidado para entrevista o procurador regional da república Guilherme Schelb que comentou sobre a distribuição das cartilhas de orientação do MEC, classificando como ilegal e inconstitucional as novas orientações pedagógicas.

Com o material do MEC distribuído às escolas há uma tentativa de erotizar as crianças apresentando conteúdos pedagógicos como masturbação, sexo em grupo e prazer sexual para crianças que não estão preparadas psicologicamente para esse tipo de conteúdo, disse o procurador.

No programa o pr Silas Malafaia faz denúncias sobre a manipulação política e os projetos de lei que tentam tirar dos pais a autoridade de orientar seus filhos conforme seus preceitos morais familiares.

No site Verdade Gospel está disponível o formulário de Notificação Extrajudicial para o pais apresentarem aos professores e diretores escolares que estejam ensinando sobre sexualidade e ideologia de gênero para crianças.

Assista o programa:


Se alguém quiser assistir o programa na TV, ele será reexibido no próximo sábado dia 05 de março nas emissoras Rede TV e Bandeirantes.

Quem quiser baixar o formulário de Notificação Extrajudicial deve acessar o site Verdade Gospel.

O CLUBE DA TEOLOGIA está nessa luta contra a imoralidade e erotização das crianças brasileiras.

Ev Marcos André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.