domingo, 24 de abril de 2016

ESCOLA DOMINICAL - Esboços das Lições da EBD da Revista da Central Gospel 2º Trimestre de 2016



Revista 
Central Gospel Nº 46 - 2º Trimestre 2016

_____________________________

Lição 3: ALIANÇA NOÉTICA - Clique aqui!
_____________________________

Lição 4: ALIANÇA ABRAÂMICA - Clique aqui!
_____________________________

Lição 5: ALIANÇA MOSAICA - Clique aqui!
_____________________________

Lição 6: ALIANÇA DAVÍDICA - Clique aqui!
_____________________________

Lição 8: A NOVA ALIANÇA EM CRISTO - Clique aqui!
_____________________________

Lição 9: OS PRINCÍPIOS DA NOVA ALIANÇA - Clique aqui!
_____________________________

Lição 10: AS TESTEMUNHAS DA NOVA ALIANÇA - Indisponível!
_____________________________

Lição 11: OS SÍMBOLOS DA NOVA ALIANÇA - Clique aqui!
_____________________________

Lição 12: A EXTENSÃO DA NOVA ALIANÇA - Clique aqui!
_____________________________

Lição 13: O FUTURO DA CRIAÇÃO - Clique aqui!

_____________________________

COLABORE COM O CLUBE DA TEOLOGIA, CLIQUE NOS ANÚNCIOS
_____________________________

Conteúdos Anteriores:


Conteúdos do ano de 2011Clique Aqui! 
____________________________
Conteúdos do ano de 2012Clique Aqui! 
______________________
Conteúdos do Número 31Clique Aqui! 
______________________

Conteúdos do 3º Trimestre 2012Clique Aqui! 
______________________

Conteúdos do 4º Trimestre 2012Clique Aqui! 
______________________

Conteúdos do 1º Trimestre 2013Clique Aqui! 
______________________


Esboços Central Gospel do 2º Trimestre 2013 Nº 34Clique Aqui! 
______________________

Esboços Central Gospel do 3º Trimestre 2013 Nº 35Clique Aqui! 
______________________


Esboços Central Gospel do 4º Trimestre 2013 Nº 36Clique Aqui!
______________________


Esboços Central Gospel do 1º Trimestre 2014 Nº 37Clique Aqui!
______________________


Esboços Central Gospel do 2º Trimestre 2014 Nº 38Clique Aqui!
______________________


Esboços Central Gospel do 3º Trimestre 2014 Nº 39Clique Aqui!
______________________


Esboços Central Gospel do 4º Trimestre 2014 Nº 40Clique Aqui!
______________________


Esboços Central Gospel do 1º Trimestre 2015 Nº 41Clique Aqui!
______________________


Esboços Central Gospel do 2º Trimestre 2015 Nº 42Clique Aqui!
______________________


Esboços Central Gospel do 3º Trimestre 2015 Nº 43Clique Aqui!
______________________


Esboços Central Gospel do 4º Trimestre 2015 Nº 44Clique Aqui!
______________________


Esboços Central Gospel do 1º Trimestre 2016 Nº 45Clique Aqui!
______________________

14 comentários:

  1. Paz de Cristo! irmão André, bom dia!



    ESCOLA DOMINICAL - Esboços das Lições da EBD da Revista da Central Gospel 2º Trimestre de 2016

    Os esboços das lições 1 e 2 dessa revista acima mencionada não tem? Aguardo retorno.

    Obrigado, Deus lhe abençoe abundantemente!

    Em Cristo,

    André M. Santos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz irmão, esses esboços não tenho e infelizmente não estou podendo fazer, desculpe.

      Obrigado por procurar aqui, paz de Deus.

      Excluir
  2. Olá a paz de Cristo, você vai fazer esboço da lição de nr. 8 "A Nova Aliança em Cristo"? Agradeço atenção e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim meu querido estou postando uma parte e da qui a pouco termino o restante.
      Paz.

      Excluir
  3. Boa noite na Paz do Senhor Jesus Cristo pastor André...
    Gostaria de saber como o pastor está?
    Muitas lutas, Muitas barreiras?
    Pergunto porque não vejo mais os esboços das lições da Central Gospel publicado aqui no seu blog.
    Preciso lhe falar, por favor envia uma mensagem que eu retornarei com uma ligação... (13) 98836-2645 ... 99735-8232

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém abençoado, cheguei agora, daqui a pouco te mando a mensagem.
      Paz de Jesus.

      Excluir
  4. Apaz varao vc tem o esboço da lição n 2 aliança edenica e adamica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho não meu querido, desculpa eu não tenho tempo pra fazer os anteriores.
      Abraços, estou tentando fazer o da lição 9.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Estou fazendo aqui rsrsrs. Abração amigo!

      Excluir
    2. Eu sei que és ocupado, se possível postar a lição 10 em diante... porque nos reunimos todas as quintas-feiras... onde meditamos na lição, Obrigado... Saúde e Paz.

      Excluir
    3. Ok meu irmão, farei o possível.

      Excluir
  6. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!
    GOSTARIA DE PEDIR AOS IRMÃOS EDITORES SE NÃO FOR POR DEMAIS INCOMODA LOS, QUE EDITASSEM UMA LIÇÃO PARA E.B.D. SOBRE A VIDA E OBRA DE JACOB ARMÍNIO, (ARMINIANISMO CLÁSSICO), OU O A VIDA E OBRA DE JONH WESLEY DE ONDE SAIU NOSSO ARMINIANISMO PENTECOSTAL, POIS MUITOS COOPERADORES NAS E.B.D.S, NAS IGREJAS ASSEMBLEIAS DE DEUS E QUE FAZEM USO DAS NOSSAS LIÇÕES (CENTRAL GOSPEL) ULTIMAMENTE TEM ENSINADO MESMO COM A REVISTA NAS MÃOS O, MONERGISMO DO CALVINISMO, PELAGIANISMO, SEMIPELAGIANISMO SERIA BOM E GRATIFICANTE PARA NÓS "PENTECOSTAIS" RELEMBRAR NAS E.B.D.S, DE NOSSO PAIS, AS NOSSAS, ORIGENS TRAZENDO A MEMÓRIA POR EXEMPLO O GRANDE AVIVAMENTO DA RUA AZUSA. OBRIGADO TAI MINHA SUGESTÃO OU MESMO SE PREFERIREM UM HELP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz irmão Mariano, eu estou de acordo com o amado irmão, e inclusive eu tenho uma aula de bibliologia que retrata o avivamento da rua Azuza.
      Porém dificilmente eu tenha escrito alguma lição da EBD nesse sentido.
      Lamento meu amigo.
      Paz de Jesus irmão.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.