sábado, 20 de agosto de 2016

ARTIGO - Alguns tipos de Bandidos



Se você vive da obra não há problema em receber ofertas para pregar ou louvar, porém algumas pessoas descobriram que podem ficar ricos com o evangelho e passaram a cobrar valores altos para fazerem algo que deve ser espiritual.
Outras pessoas passaram a se julgar excelentes pregadores e cantores e por isso cobram valores exorbitantes excluindo as igrejas que não podem pagar.
No esforço de se tornarem atraentes para receberem mais convites alguns desses pregadores e cantores promovem verdadeiros show gospel de mensagem e louvor, tirando a simplicidade do culto. 
Dessa forma esses pregadores e cantores gananciosos se tornaram artistas gospel, cuja maioria não vive exatamente aquilo que pregam.
Por conta disso, quase não temos professores de Escola Dominical (isso não dá dinheiro), porém muitos querem ser pregadores, existem grandes eventos com muitas mensagens espetaculares, mas de pouco conteúdo.
Lamentavelmente são bandidos evangélicos disfarçados de espirituais e ganhando rios de dinheiro.
São bandidos sim, ladrões com seus comparsas pastores de igrejas que financiam esses lobos, pastores que preferem ver os templos lotados de pessoas que buscam os shows e a autoajuda, sem que sejam conduzidos a um compromisso verdadeiro com Cristo.
Por causa desses criminosos evangélicos a Igreja tem sido difamada no mundo e mal vista aos olhos da sociedade. E dentro das igrejas vem sendo gerado crentes fracos na fé, que não entendem o verdadeiro sentido da salvação em Jesus.

Porém o tempo do julgamento está chegando e a hora da cobrança está próxima!

Se você tem um dom dado por Deus, torne isso acessível a todos aqueles que o Senhor Jesus quer salvar ou tratar! Mt 10.8

Pronto falei!

Pr Marcos André

2 comentários:

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.