terça-feira, 27 de setembro de 2016

ESCOLA DOMINICAL - Esboços para a Revista da Escola Dominical Editora Betel - 4º Trimestre de 2016


Lição: 1 - 4º Trimestre - Editora Betel 
Data: 2 Outubro 2016
Tema: Entendendo o que é Adoração
Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 2 - 4º Trimestre - Editora Betel 
Data: 9 Outubro 2016
Tema: A Centralidade da Adoração

Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 3 - 4º Trimestre - Editora Betel 
Data: 16 Outubro 2016
Tema: A Música e a Adoração
Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 4 - 4º Trimestre - Editora Betel 
Data: 23 Outubro 2016
Tema: O Culto Cristão: Um Ato Sagrado
Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 5 - 4º Trimestre - Editora Betel 
Data: 30 Outubro 2016
Tema: A Pureza do Louvor na Adoração
Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 6 - 4º Trimestre - Editora Betel 
Data: 6 Novembro 2016
Tema: O Amor que Adora a Deus
Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 7 - 4º Trimestre - Editora Betel 
Data: 13 Novembro 2016
Tema: Levitas Ontem e Hoje: a Crise de Identidade
Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 8 - 4º Trimestre - Editora Betel 
Data: 20 Novembro 2016
Tema: Corpo, Alma e Espírito: Instrumentos de Adoração
Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 9 - 4º Trimestre - Editora Betel 
Data: 27 Novembro 2016
Tema: A Oração como Adoração
Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 10 - 4º Trimestre - Editora Betel 
Data: 4 Dezembro 2016
Tema: A Adoração em Tempo Integral 
Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!
____________________________
Lição: 11 - 4º Trimestre - Editora Betel 
Data: 11 Dezembro 2016
Tema: A Adoração em Tempo Integral 
Acesso ao Conteúdo: Clique aqui!
Acesso ao Esboço: Clique aqui!

____________________________

COLABORE COM O CLUBE DA TEOLOGIA. CLIQUE NOS ANÚNCIOS
____________________________

CONTEÚDOS ANTIGOS:
_________________________
_________________________

23 comentários:

  1. A paz do senhor pastor, o esboço da lição 6 não esta pronto?

    ResponderExcluir
  2. A paz do senhor pastor o esboço da lição 9 fica pronto quando?? Desde já parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  3. O Esboço da lição 09, o pastor não vai conseguir postar antes de domingo. Deus bençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ficou esperando esse esboço pra preparar a aula terá que correr e prepará-la de outra forma, de certo ponto isso é até bom, pois não podemos ficar contando a sorte.

      Excluir
    2. Estou editando aqui. Tive alguns compromissos bem urgentes essa semana. Estou muito cansado, mas ainda trabalhando.
      No meu serviço vai começar um regime de meio expediente.

      Gostaria que amigo anônimo colocasse o seu nome no comentário, por favor!

      Pr Marcos André

      Excluir
  4. Deus abençoe sua vida pastor. seus comentários são bençãos, contribuem de maneira significativa e COMPLEMENTAM nossos estudos. Abraços na Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Pr Marcos, o senhor poderia me explicar o comentário feito pelo comentarista da revista betel: ... " A oração que adora é a oração que ora". Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmã obrigado pelo comentário, deixa eu terminar o esboço da Central Gospel e já vejo lá pra você. Mas se alguém quiser deixar uma resposta fiquem a vontade.

      Paz.

      Excluir
  6. ola Pastor Marcos, e o esbouço da lição 9?

    ResponderExcluir
  7. Porque esta demorando a publicação da 9 lição

    ResponderExcluir
  8. O esboço da lição fica pronto ainda hoje??? Eu posso esperar!!! Esses esboços me ajudam muito...Sou grata a Deus pela sua vida,que ELE te abençoe sempre...Pois tem sido bênção em minha vida.DEUS SEJA LOUVADO!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Se desejar pode esperar sim irmã Marlene, vou começar a trabalhar nele agora.

      Pessoal, minha filha casou ontem, fiquei a semana toda atarefado e foi maravilhoso, só tive hoje para trabalhar nos esboços. Os irmãos sabem que eu faço três publicações difíceis e não cobro nada por isso.
      Agradeço a compreensão de todos. Estou muito alegre pela benção do casamento da minha filha. Deus é GRANDE.

      Excluir
    2. Obrigado presbítero Elieser, Deus prova seu amor por nós de muitas formas.
      Abraços

      Excluir
  10. paz do Senhor pastor estamos aguardando amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dormir enquanto não terminar, paz.

      Excluir
  11. Paz do Senhor!
    Pr. Marcos André o Esboço da lição 9 da Betel ainda sera publicado? Sou grato a Deus por esse trabalho que o Senhor Jesus o abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou editando aqui coloquei a primeira parte aí.

      Excluir
  12. A paz do senhor: gostaria de saber quando o resumo da 10 lição vai esta pronta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como informar ainda meu querido, mas estou tentando terminar para amanhã. Abraços, Paz.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.