sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CURSO DE OBREIROS

A paz do SENHOR a todos os irmãos por enquanto vamos dar uma parada com o Curso de Obreiros, pois estou terminando de confeccionar a apostila com Santa Ceia, Recolhimento de ofertas, procedimento junto da família, trabalhos específicos, noções de omilética, etc. Agradeço pela compreensão de todos.

Quem desejar a apostila agora do jeito que está, é só mandar um e-mail para licks1996@gmail.com ou então pode deixar um recado aqui com o endereço de e-mail.
Graça e Paz a todos!  

Lembre-se: JESUS ESTÁ VOLTANDO  

Marcos Andre - Professor

33 comentários:

  1. A PAZ !!! EU GOSTARIA MUITO DA APOSTILA

    oleto22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. paz pode me enviar varios temas de apostilas obrigado ricardod-graus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor! Eu e me esposo gostaríamos de receber esta apostila sobre obreiros. Meu email e fayny2004@yahoo.com

    Muito obrigada
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Paz de Deus irmã, só peço que você mande pra mim o nome da tua igreja e o local para o meu controle interno. Aguardo a resposta!

    ResponderExcluir
  5. Nos somos de um ministério aqui nos estados unidos, chamado ministério vida nova em Cristo das assembléias de Deus.
    Muito obrigada, eqüestre Deus continue abençoando seu ministério.

    ResponderExcluir
  6. gostaria muito da apostila de obreiro e santa ceia e recolhimento de ofertas meu email sgtcota@hotmail.com obrigado e a paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pas querido, ainda está faltando uma parte dessa apostila, mas vou escrevê-la. Pode deixar.

      Excluir
  7. Oi Pastor a paz do Senhor, eu gostaria muito de receber suas apostilas principalmente a apostila de obreiro. Meu e-mail silviacs_84@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmã Carolina, desculpe não ter respondido antes.
      Vou mandar um e-mail pra você.

      Excluir
  8. Oi Pastor a paz do Senhor, eu gostaria muito de receber suas apostilas principalmente a apostila de obreiro. Meu e-mail edson_abreu_santos@hotmail.com

    Que Deus Continue abençoando muito seu Ministerio.

    Grato
    Edson J A Santos

    ResponderExcluir
  9. a paz do senhor pastor !! o senhor te abencoe ricamente pelo seu trabalho e dedicacao a sua obra!! mto abencoado esse curso d obreiro ..mas gostaria d saber ou tirar duvidas a respeito>devemos agradar ao senhor ? ou aos homens ?como se portar diante de erros biblicos, interpretacoes duvidosas(ou tendenciosas) , posicoes diferentes , regime legalista , ate pq nao dizer falta de conhecimento por parte de alguns com maior ascendencia ministerial ????graca e paz

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber a apostila. Deus continue o abençoando no seu ministério. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o nome da tua igreja, local e do pastor, e o email é claro.
      paz.

      Excluir
  11. amado como faço para adquirir essa apostila?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o nome da tua igreja, local e nome do pastor, então eu mando a apostila por e-mail.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. quero receber esta e outra apostilas que já foram confeccionadas se for possivel!

    Pr Joelson Machado
    e-mail: jojoelu@hotmail.com
    Assembleia de Deus Nacional em Pedrinhas

    ResponderExcluir
  14. A Paz do Senhor Jesus Cristo, meu Professor/Pastor Marcos
    Seria possivel o pastor me enviar a apostila completa de todas as aulas do curso de obreiro?

    Meu dados:
    Igreja Evangélica Assembleia de Deus Matteo-Bey
    São Vicente/SP
    Pr. Adriano de Souza Silva
    Meu e-mail: ricardo-missoes@hotmail.com

    No aguardo a um parecer, me despeço e muito obrigado.
    Obs.: Para mim falar com o pastor por telefone, que horas eu posso ligar sem incomodar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão Ricardo, pode falar a noite a partir das 18:00h ok.

      Paz de Cristo, depois mando para o teu e-mail.

      Marcos André
      Tel 21 992791366
      21 37540312

      Excluir
  15. Paz do Senhor.
    eu gostaria de receber a apostila.
    meu e-mail: 2012renildo@gmail.com
    Renildo Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok meu irmão, vou mandar o arquivo pra você.
      Paz de Cristo

      Excluir
  16. A Paz do Senhor Jesus, amado!
    Gostaria que me enviasse a apostila de obreiros, por gentileza.
    segue meus dados abaixo:
    Pr. Rene G. Barboza
    min.eterna.alianca@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza vou mandar agora, pode deixar, só peço que você ajude a divulgar esse trabalho aí na tua igreja. Paz irmão.

      Excluir
  17. Paz do Senhor!
    Eu também gostaria de receber essa apostila se for possível.
    Desde já agradeço.

    nevessjrp@hotmail.com
    Diogo Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mandar agora mesmo, mas também não esqueça, ajude na divulgação dessa obra, e se precisar pra ministrar a Palavra aí na tua igreja é só falar. paz irmão.

      Excluir
  18. Paz irmão
    sou da A.D Madureira - Cumbica Guarulhos -
    manda uma apostila completa varão?
    raul.rapidofigueiredo@hotmail.com

    paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz meu querido, eu só tenho esse material que está aí no blog, desculpe.

      Excluir
    2. pode ser então em forma de apostila se puder enviar as que faltam eu completo obrigado !

      Excluir
    3. Beleza irmão Raul, vou mandar sim.
      Paz

      Excluir
  19. Bom dia querido irmão,
    Sou da cidade de Goiânia-Go,
    AD Ministério Vila Nova.
    Gostaria de receber o material no email por gentileza.
    Thiagocanedo.adm@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Thiago, eu vou mandar para você.
      Abraços

      Excluir
  20. Pastor Marcos gostaria de receber a apostila deste curso preparatório de obreiro que estava estudando e excelente sou da assembléia Elshaday.meu email e edivaldoksilva @yahoo.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.