sexta-feira, 10 de maio de 2013

ATUALIDADE GOSPEL - Prisão do Pastor Marcos Pereira, Presidente da ADUD

  Após a prisão do pastor Marcos Pereira, devido as denúncias de testemunhas, tem sido veiculado pela mídia nacional uma série de reportagens e documentários sobre o pastor Marcos e seu possível envolvimento com traficantes e as acusações de estupro. Tem surgido também na internet, principalmente nos blogs e sites de relacionamento, uma enxurrada de críticas, piadas e charges denegrindo a imagem já bombardeada do pastor Marcos. Infelizmente muitas dessas críticas e brincadeiras de mau gosto partem de irmãos em Cristo que deveriam estarem orando ao invés de estarem ajudando a condená-lo. 

  São juízes que se esquecem que seus telhados são de vidro, pois são pessoas sujeitas às mesmas falhas do referido pastor, se é que as acusações são verdadeiras. Se esquecem também que a medida do seu julgamento servirá para medir-lhes as atitudes.

  É necessário que tenhamos em mente que a Assembleia de Deus dos Últimos Dias é uma igreja que acolhe diversos ex-traficantes e dependentes químicos e tem uma trabalho cristão nas unidades carcerárias do Rio de Janeiro de valor inestimável, e seria muito interessante para Satanás parar essa obra que tem causado muitas baixas no reino das trevas.

  Solicito aos amados irmãos em Cristo que retenham as palavras de crítica e liberem as orações pelo pastor Marcos e pela igreja ADUD, não convém ao povo de Deus bater naquele que já está sendo atacado por Satanás, não somos auxiliadores do inimigo. 

  Ainda que seja verdade essas acusações, nossa intercessão deve aumentar a cada dia pelas ovelhas, pela liderança da ADUD e também pelo pastor. Como Davi que não ousou tocar no ungido do Senhor, mas se empenhou em cuidar das pessoas que precisavam de uma liderança.

  Nenhum exército mata seus feridos.

Marcos André - Professor     

4 comentários:

  1. Concordo com suas palavras pastor, independente do que aconteceu não devemos julgar o pastor Marcos Pereira ou outra pessoa, não é este ensinamento que a bíblia nos mostra, as orações não só para o pastor Marcos Pereira mas sim para toda igreja cristã, vemos grandes percigueções acontecendo, a palavra do senhor jesus nos diz que haveria muitas perseguições, e vemos dia após dia a palavra se cumprindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo irmão Paulo. Se ele for culpado Deus vai fazer sua obra e se for inocente, Deus vai fazer sua obra do mesmo jeito.

      Excluir
  2. Devemos orar sim para que a mão de Deus pese sobre os pecadores e todos aqueles que com ele pactuam os crimes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Fernando lembre-se que todos somos pecadores. Precisamos muito da misericórdia de Deus.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.