INICIE CLICANDO NO NOSSO MENU PRINCIPAL



__________________________________________________________________

quinta-feira, 4 de julho de 2013

ESCOLA DOMINICAL - Esboços da Revista da Editora Central Gospel nº 35



Conteúdos do ano de 2011Clique Aqui! 
____________________________
Conteúdos do ano de 2012Clique Aqui! 
______________________
Conteúdos do Número 31Clique Aqui! 
______________________

Conteúdos do 3º Trimestre 2012Clique Aqui! 
______________________

Conteúdos do 4º Trimestre 2012Clique Aqui! 
______________________

Conteúdos do 1º Trimestre 2013Clique Aqui! 
______________________


Esboços Central Gospel do 2º Trimestre 2013Clique Aqui! 
______________________

Revista Central Gospel Nº 34 - 2º Trimestre 2013
_____________________________

Lição 1: Introdução à Ética Cristã
_________________

Lição 2: A Sexualidade 
_________________
_________________


_________________
_________________

Lição 7: Jogos e Vícios 
_________________
_________________
_________________
_________________

Lição 11: O Cristão e a Política 
_________________
_________________
_________________

26 comentários:

  1. Pr Marcos Gostaria de saber se é possivel posta a lição de nº da revista Central Gospel

    ResponderExcluir
  2. Pr. Marcos Os esboço tem sido de suma importância para o aprendizado da lição e por isso gostaria de saber se irá postar a lição de nº 3 da revista Central Gospel namoro, casamento e divorcio. desde já obrigado por tudo.

    Gilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão Gilson, já está lá, acabei de postar, desculpe a demora.

      Excluir
  3. Pastor e a lição de nº 4 sobre aborto, o senhor ainda vai postar

    ResponderExcluir
  4. Pr Marcos Gostaria de saber se é possivel posta a lição de nº 7 da revista Central Gospel

    ResponderExcluir
  5. OLA PR. MUITO ME INTERESSEI NAS MATERIAS POSTADAS. ESSA SEMANA AGORA NÓ VAMOS INICIAR ESSA REVISTA, E JA PEGUEI A 5 MATERIAS POSTADAS NESSE SITE. GOSTARIA PRIMEIRO TE AGRADECER E EM SEGUNDO SABER SE SERÃO PUBLICADAS OUTRAS MATERIAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão, vou postar até sábado as duas lições 6 e 7, depois irei postar uma por semana. Pode aproveitar a vontade e se puder ajuda a gente aí. Paz de Cristo.

      Excluir
    2. Paz irmão... Parabéns pelo trabalho, ms justamente a lição 6 que eu to precisando pra completar um estudo não está...

      Excluir
    3. Paz irmão Adilson, infelizmente não dá pra ser perfeito, mas vou tentar melhorar. Não consigo arrumar tempo para editar essa lição. Me perdoe mesmo.

      Excluir
  6. A Paz do Senhor Pb.Marcos, poxa irmão estou precisando do esboço da lição nº.8, será que dá prá o Sr.postar prá mim, pois estarei ministrando essa aula no domingo, e essa lição fala alguma coisa sobre o milênio, e eu gostaria de receber suas explicações. Pb. Marcos, por favor me socorre. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila irmã, vou começar hoje a editá-la. Obrigado.

      Excluir
  7. Pr. Marcos Gostaria de saber se é possiveu posta o esboço da lição de nº9 a responsabilidades social do cristão da revista Central Gospel muito grato fina na paz do senhor

    ResponderExcluir
  8. A paz do Sr. Pb.Marcos, o Sr. vai postar o comentário da lição n.9 da Central Gospel? Essa aula vai ser dada dia 01/09 - próximo domingo. Muito obrigada pela sua ajuda, tenho orado por ti, muito tem me abençoado. Fique com Jesus e que Deus o abençõe muitíssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim irmã, essa semana estive muito ocupado cumprido agenda de pregação e ainda terei que pregar nesse sábado em uma consagração e uma festividade, mas estou trabalhando no esboço.
      paz.

      Excluir
  9. Hilma, 04 de setembro de 2013. Amado pf. o esboço da lição 6 da revista Central Gospel numero 35 não saiu, do n 5 pulou para o n 7. Eu estou precisando muito, tem como o Sr. me ajudar? Que o Senhor Deus o abençoe. Amém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmã, eu até comecei a fazer, mas não terminei, vou tentar faze-lo essa semana.

      Excluir
  10. A paz do Senhor, Pb.Marcos o Sr.irá postar a lição 10 da Central Gospel? A aula será dada dia 08/09. Muito obrigada pela ajuda espiritual que o Sr. tem dispensado a nós. Que Deus o recompense grandemente. Muito obrigada e fica na Paz meu amado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmã Marilza, agora é que comecei a trabalhar nele, vou tentar até amanhã.
      Obrigado. Paz.

      Excluir
  11. a paz pastor! onde está a liçao nº 06, como lidar com a discriminaçao? bom dia!!!

    ResponderExcluir
  12. olá , boa tarde
    A paz do Senhor Pastor, onde está a lição nº 06, como lidar com a discriminaçao?
    abraço, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu comecei a fazer essa lição, mas não terminei, infelizmente não estou postando por enquanto os esboços da Central Gospel.

      Paz. (Só faltou você se identificar)

      Excluir
  13. Pastor , a paz! Gostaria de saber sobre a lição número 6 da revista ; Etica CristãO


    senhor poderia me ajudar .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz. Os esboços da Revista da Central Gospel estão temporariamente suspensos.

      Excluir
  14. Pastor Marcos André, a paz ! Me chamo Teresa Cristina de São Gonçalo Rio de Janeiro. Gostaria de saber quando o senhor vai enviar para todas as professoras da escola dominical o esboço da revista gospel ética cristã o número 6. Darei essa aula depois do dia 10 de janeiro de 2014 . Já me acostumei a seguir seus ensinamentos e suas explicações que são maravilhosas e bem mais fáceis de entende-las . Aguardo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Deus minha irmã, obrigado pelo elogio, mas infelizmente não poderei atendê-la, pois essa lição não está mais no cronograma e quando eu voltar com as publicações da revista da Central Gospel eu farei as atuais, senão o trabalho vai ficar sempre atrasado, me perdoe irmã, amo fazer esses esboços, mas eu preciso trabalhar organizado senão o blog vai ficar muito bagunçado e sempre atrasado.

      Atenciosamente
      Paz.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.