INICIE CLICANDO NO NOSSO MENU PRINCIPAL



__________________________________________________________________

segunda-feira, 30 de junho de 2014

ATUALIDADE GOSPEL - Igreja presbiteriana decorada com tema da Copa exibe partidas aos fiéis

A ideia é do pastor local que quer aproximar a mensagem bíblica com a realidade atual.
A Igreja Presbiteriana Renovada de Anápolis (GO) foi redecorada e ganhou as cores da bandeira do Brasil, além de bandeiras, luzes e traves para comemorar os jogos da copa.

É também dentro da igreja que os fiéis estão acompanhando os jogos do Brasil através de um equipamento de projeção que transformou o altar em uma grande tela de transmissão das competições do mundial.

O pastor Thiago Vinício Cunha é o responsável pelo projeto que tem como objetivo aproximar os fiéis e facilitar o entendimento do evangelho.

“Como o Brasil hoje está vivendo esse universo de Copa do Mundo, eu acredito que uma forma das pessoas assimilarem muito melhor o evangelho é através da contextualização”, disse ele à TV Anhanguera, transmissora da Globo na região.

Os fiéis entenderam a ideia e estão participando ativamente das atividades da igreja. “É algo novo, algo diferente. É atrativo e parece que a gente está dentro do campo de futebol”, disse a auxiliar de administração Angélica Mesquita.

O aplicador de insulfilm Gustavo Cardoso também comentou sobre as transmissões da Copa na igreja dizendo que é preciso conter os ânimos para não ofender o juiz com palavrões. “Não pode falar palavrão né”.

Fonte: Gospel Prime 

Um comentário:

  1. Olá muito boa noite na paz de Deus.
    É interessante que hoje eu passei o dia pensando em assuntos paralelos a esse. Será que realmente " os fins justificam os meios"? como disse Nicolau Maquiavel. Aqui em catalão temos uma igreja que promove O ROCK IN CRISTO, esses dias em São Pauo na igreja que eu congregava quando estava lá, promovel uma festa dos anos 70,80 e 90, onde os participantes deveriam ir vestidos a caráter. Irmão Evaldo

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.