INICIE CLICANDO NO NOSSO MENU PRINCIPAL



__________________________________________________________________

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ATUALIDADE GOSPEL - Vídeo: evangelistas são apedrejados em público durante culto ao ar livre


Um grupo de evangélicos que realizava um culto ao ar livre, com proposta evangelística, foi apedrejado por um morador da vizinhança que estava incomodado com a pregação. O vídeo, com as cenas lamentáveis, se tornou viral nas redes sociais.

Os evangélicos que participavam da celebração não reagiram às agressões, e desviando-se das pedradas, diziam “glória a Deus”. O fiel que empunhava o microfone disse que essas situações sempre “acontecem quando a Palavra do Senhor é proclamada”.

Tentando desencorajar o agressor – que atirava pedras na direção dos fiéis de forma frenética, obrigando-os a se manter desviando -, o pregador afirmou que os vizinhos não aprovavam aquela postura hostil, o que dá a entender que o homem já havia manifestado insatisfação anteriormente.

“O senhor tem trazido constrangimento para os seus vizinhos”, afirmou o evangelista. “Vai parar”, retrucou o agressor, momentos antes de um homem intervir e afastá-lo do palco onde o culto acontecia.

Nas imagens, não é possível identificar a cidade onde aconteceu a agressão ou se a polícia foi acionada para garantir a segurança e a liberdade de culto, prevista na Constituição Federal de 1988.

Assista às imagens chocantes do “apedrejamento” dos evangelistas durante o culto ao ar livre:


FONTE: GOSPEL +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.