sexta-feira, 21 de junho de 2013

ARTIGO - PDC nº 234 ou Projeto para a cura gay?

  Após a aprovação pela Comissão dos Direitos Humano, do Projeto de Decreto Legislativo (PDC) nº 234, que susta os Artigos 3º e 4º da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1/99 de 23 de março de 1999. A imprensa começou a noticiar de forma tendenciosa a notícia sobre a aprovação do referido Projeto de autoria do deputado João Campos. 
  O tendenciosismo ficou claro quando a imprensa brasileira classificou o projeto com o nome de "cura gay", dessa forma a opinião pública é conduzida a rejeição do projeto. Quem acompanhou as notícias veiculadas pelas emissoras de rádio sobre a aprovação do projeto, pôde verificar isso mais claramente. 
  Não é segredo pra ninguém que a imprensa nacional na sua grande maioria nutre aversão à pessoa do deputado pastor Marcos Feliciano, não só por simpatia ao movimento LGBT, mas sim por uma aversão histórica a tudo que é feito por parte dos evangélicos. Dessa forma para que a mídia anti-evangélicos de nosso país, consiga colocar a opinião pública contra o projeto, basta conseguir ligá-lo aos representantes religiosos, passando a notícia se a aprovação do PDC nº 234, fosse alguma vitória dos líderes evangélicos.
  Convém lembrar a todos que os Artigos 3º e 4º da Resolução do Conselho Federal de Psicologia suprime o direito de um homossexual buscar tratamento psicológico para deixar a prática homossexual, caso queira. Dessa forma o projeto é plenamente democrático ao permitir que uma conduta possa ser tratada por psicólogos caso ela traga algum transtorno psíquico ao indivíduo.
  Lembro ainda que o prática homossexual não pode ser se vista como doença, pois ela é apenas um comportamento, que sendo aceito pela pessoa passa a orientar suas ações. 
  A imprensa nacional deveria fazer um jornalismo livre de pretensões e mais carregado de informações.

Marcos André - Professor

2 comentários:

  1. A paz amados veja meu blog:willian bugiga e o site www.convertidos.com.br
    fique na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmão, pode divulgar seu blog a vontade, mas deixa um comentário aí vai!!!! rsrsrs

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.