segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ARTIGOS INTERESSANTES - Apologistas


  Estamos estudando, lendo e meditando nas Escrituras, procurando interpretá-la, defendendo-a. Falo daqueles que todos os domingos estão na EBD e nos estudos, investindo em Bíblias de estudos e livros, alguns fazem seminário, estamos aí no meio do povo de Deus.

  Se alguém for subir na tribuna pra falar coisas que Deus não disse, para tentar fazer o texto dizer o que não está dizendo, e distorcer a Palavra de Deus para arrancar "gritos de glórias" do povo, ou se você é desses que prega por dinheiro e não tem compromisso com a Palavra de Deus e nem com o Evangelho de Cristo, mas sobe nos púlpitos para fazer as pessoas darem o que não tem, saiba que nós somos os APOLOGISTAS desse Evangelho e estamos no meio do povo pra te desmascarar. Estamos em todas as igrejas, damos aula nas EBD, não faltamos aos estudos.

  Convido a todos os APOLOGISTAS a se dedicarem nessa luta comigo, a defendam a correta interpretação da Bíblia. Não lutem pelos seus cargos e nem por suas imagens, mas lutem pelas obras que herdamos da Igreja Apostólica: OBRA MISSIONÁRIA, ESTUDOS DA PALAVRA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, EVANGELISMO E TRABALHO NOS CASAMENTOS o resto é invenção de homens para satisfazerem seus egos e encherem seus bolsos.

Marcos André - Apologista
Vamos divulgar essa mensagem!

4 comentários:

  1. De fato... Eu também luto contra os "predadores" da fé, que só querem fama, dinheiro e poder (inclusive político), por meio de "modismos" evangélicos, heresias e distorções teológicas... Por isso, eu fiz um blog intitulado "Chega de Manipulação Religiosa", que pode ser acessado no link a seguir: http://questionamentobiblico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí irmão Hugo, precisamos defender a nossa fé desses interesseiros, que assustam o povo de Deus, pregando um deus sanguinário e que sente prazer em castigar.
      Já acessei teu blog, gostei muito.
      Paz.

      Excluir
  2. Isso aí vaso, vamos combater o falso evangelho de falsas igrejas com falsos ministros produzindo falsos cristãos! #Abraçss

    Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho;
    E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.

    • Atos 20:29-30

    Nome: Roger Aroeira Cidade: Montes Claros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus, vamos deixar de pregar para aparecer e pregar para Jesus aparecer, defendendo nossa fé genuína, mesmo que para isso coloquemos em risco nossos cargos e posições.
      Paz.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.