sexta-feira, 31 de março de 2017

ARTIGO - Passa-tempos do mundo




Deus tem um chamado na tua vida dentro de alguma área específica, porém Satanás sabe disso e tem feito de tudo para ocupar teu tempo com entretenimentos e atividades a fim de tirar o tempo de oração, meditação e estudo da Palavra.

Com isso o que notamos é um aumento descomunal de pregações e estudos sem qualidade, sem profundidade e sem unção. Obreiros superficiais, cantores medíocres e pregadores de muitas palavras que não dizem nada.

Vejo um show de eloquências e técnicas de oratória, porém falta palavra rema, a profundidade do conhecimento dada pelos ministros que se dedicam na busca dessa espada do Espírito.

O mundo está repleto de coisas interessantes para se fazer e tudo ao alcance de um clique, quase não se lê a Bíblia e pouco se ora, muitos crentes passam o dia lendo e repassando mensagens de Whatsapp sobre teorias da conspiração, revoltas políticas, roubos, violência, etc, sem contar as mensagens desatualizadas que circulam a mais de cinco anos no zap. Outros tiram fotos de tudo que fazem e postando, mostrando particularidades sem necessidade nenhuma,  É lastimável o comportamento de nossa sociedade atual e de alguns de nossos irmãos que deveriam ser exemplos nela

A vida corre à velocidade do tempo que passa, tendo os anos mais curtos a cada vez que vira a ampulheta em janeiro. Cinco minutos perdidos nunca mais serão recuperados.   

Se você tem um chamado de Deus, deixe essas coisas que tiram todo seu tempo e entre nesse rio, pois o cordel está estendido com mais mil côvados para você.

Vai e uma multidão o seguirá!


Pr Marcos André

Contatos palestras, aulas e pregações: 21 969786830 (Tim e zap) 21 992791366 (Claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.