domingo, 14 de junho de 2020

HOMENAGEM A TODOS OS PASTORES E AMIGOS



Minha homenagem para todos que assumiram essa nobre missão!
Alguns pastores por quem tenho um enorme apreço:
Josias Carreiro (Presidente da ADRA - Família Missionária)
Altamir Santos (Presidente do M. Meritiense)
Paulo Henrique (Dirigente Congr. em Palhoça-SC) 
Venicius Rossato (Amigo)
Jorge (Amigo)
Marcelo Ribeiro (Amigo)
Sebastião Pires (Meu afilhado querido)
Rafael Pessanha (Cooperador do Clube da Teologia)
E muito mais...
(Se não mencionei alguém, me perdoe - Sou falho)

2 comentários:

  1. Meu querido e amado Pr Marcos André, louvo a Deus pela sua vida e ministério. A sua amizade é um presente de Deus.
    Um forte abraço.
    Feliz dia do pastor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém pastor, eu que agradeço toda a cooperação e apoio a essa obra e ao meu ministério. Sem os amigos e irmãos não somos nada. Graças a Deus pela tua vida e amizade. Forte abraço.

      Excluir

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.