terça-feira, 8 de agosto de 2017

ARTIGO - Divulgação de Áudio e a exposição da cantora Daniela Araújo


O suposto áudio de Daniela Araújo sobre o uso de drogas publicado por Victor Romanini no Youtube e que viralizou nas redes sociais é apenas mais uma amostra do desequilíbrio da sociedade moderna e coloca em xeque os padrões morais cristãos, não pelo suposto uso do entorpecente, mas sim pela falta de compreensão das consequências do mau uso da informação.

O uso de drogas está longe de ser algo normal, porém a difusão não autorizada de informação pessoal, que em linguagem mais popular se chama "fofoca" e em linguajar jurídico se chama "difamação ou calúnia" dependendo da veracidade, é uma lástima da sociedade atual. 

No áudio postado por Victor Romanini em que supostamente discute com Daniela Araújo é uma difusão não autorizada que expõe desnecessariamente a cantora, que se for usuária de drogas como apresentado no áudio, poderá processar o namorado pela difamação e caso ela não seja, o processará do mesmo jeito, pela calúnia. 

Atualmente o moda parece ser a exposição de pessoas nas redes sociais, constantemente as pessoas se expõe, expõe a família e às vezes, expõe os outros.

O suposto problema com drogas da cantora deveria ser resolvido no âmbito familiar e pastoral, porém com a divulgação do áudio o problema assume proporções terríveis, arruinando a carreira de Daniela e difamando sua imagem e a de sua família.

No contexto religioso, quando a Bíblia afirma que Deus não se lembrará dos nossos pecados que foram perdoados Hb 10.17 significa que Ele não fará mais menção deles, mas é lamentável ter que reconhecer que a maioria dos nossos religiosos, não somente se lembram, como também, trazem à tona quando lhes convém.

Os crentes não devem deixar que os costumes da sociedade pós moderna dite as regras de suas condutas. Rm 12.2

Marcos André - Editor

2 comentários:

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.