sexta-feira, 5 de junho de 2015

ATUALIDADE GOSPEL - “Desafio do Charlie” é jogada de marketing para promover filme de terror




A suposta invocação de demônios na “brincadeira” do Charlie começou com uma jogada de marketing da equipe de divulgação do filme “A Forca”, que deverá chegar aos cinemas brasileiros no dia 30 de julho.

A empresa Blumhouse Productions, produtora responsável pelo filme, foi quem lançou a brincadeira no Twitter com um vídeo, no dia 26 de maio. O responsável pelo longa-metragem é Jason Blum, o criador de filmes como “Atividade Paranormal”, “Sobrenatural” e “Uma Noite de Crime”.

No roteiro do filme – assim como na suposta invocação de demônios que se espalhou pelas redes sociais – Charlie era um menino mexicano que teve uma morte horrível e se tornou em um espírito maligno que, quando invocado, perseguia quem o perturbava.

Muito se comparou o “desafio do Charlie” com “brincadeiras” como a tábua de Ouija, ou do copo e/ou do compasso.

O ritual que se espalhou pelas redes sociais, e que teria desencadeado possessões coletivas de adolescentes em escolas públicas, envolvia o uso de dois lápis e uma folha de papel com uma cruz desenhada e as palavras “sim” e “não” em lados opostos.

Após o bem-sucedido viral de divulgação do filme “A Forca”, agora a produtora resolveu aproveitar de vez o interesse do público na história e divulgou trailers.

Fonte: Gnotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão liberados, dessa forma o seu comentário será publicado direto no CLUBE DA TEOLOGIA.
Porém se ele for abusivo ou usar palavras de baixo calão será removido.